LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

6 de abr. de 2008

ESTOU SENTINDO FALTA


Estou sentindo falta
de um romance em minha vida;
Estou sentindo falta
de pensar em alguém com carinho;
Estou sentindo falta
de ter alguém do meu lado;
Estou sentindo falta
de saber que alguém me quer bem;
Estou sentindo falta
de querer ouvir a voz dela;
Estou sentindo falta...
Estou sentindo falta,
de quando ao acordar
lembrar de alguém
e sorrir sozinho
Estou sentindo falta,
de querer que o tempo corra
para com ela encontrar
Estou sentindo falta,
daquilo que tive
por tão pouco tempo,

E que não imaginava
que fosse tão bom
Estou querendo
que alguém
sussurre em meus ouvidos
palavras de carinho
Não!
Não!!!
talvez eu não a queira!
Estou querendo alguém
que me trate da maneira
como ela me tratava
Estou querendo alguém
que me olhe,
que me toque,
que me beije,
que me escute
da maneira como ela fazia
Estou sentindo falta
de sentir saudades de alguém;
Estou sentindo falta
de saber que alguém
está pensando em mim!
Estou mesmo sentindo falta
de mim,
e de como eu era
quando eu a tinha do meu lado.
Na verdade
não é dela que eu sinto mais falta
e sim das coisas
que nós fazíamos juntos!
Dos pensamentos
que tínhamos iguais!
Nas nossas conversas
na hora do almoço,
das nossas conversas
com olhares!
Dos nossos encontros à noite,
da saudade que eu sentia
quando não a via!
Do prazer
que ele me dava,

quando com muita vontade me abraçava,
me beijava infinitamente...
Estou sentindo falta
dos detalhes,
das palavras,
dos olhares
Estou sentindo falta
de não invejar
os casais
que passam ao meu lado sorrindo
Nem sei se estou querendo muita coisa!
O que eu queria mesmo
é que alguém me fizesse feliz
da mesma forma como eu estava!
Será que é tão difícil assim?
Será que um dia eu vou conseguir?
Algumas pessoas
nascem para amar
e outras nascem
para viverem sozinhas
e amar apenas o mundo!
Eu me sinto no segundo grupo,
como um poeta solitário
Não é à toa que dizem
que a solidão
é o fim dos que amam!
Acho que o meu destino
será sempre sentir falta,
sentir sempre aquele vazio...
Há um vazio,
uma falta dentro de mim...
Estou sentindo muita falta
de uma alegria que não tem fim!!!
Lázaro Queiroz de Freitas

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM