LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

12 de abr. de 2008

Devaneios de um coração


Walter Pereira Pimentel
Deixei que a paixão
Fosse bússola nos meus caminhos
Entreguei-me à emoção
Sufoquei a razão
E assim te perdi
Me perdi
Hoje caminho sozinho!
O sabor da própria sorte
Sem rumo, sem norte
Vou pelos labirintos da vida
Buscando sem cessar uma saída
Talvez um paraíso
Um oásis num deserto
De solidão e de desejos
Ávido por carinho, por beijos
Por mãos atrevidas, lábios fogosos
Olhos penetrantes e audaciosos
Por amar e ser amado
Sentir outro corpo ao meu colado
Num êxtase prazeroso e embriagador...
Utopia, mera utopia!
Delírios de amor
Devaneios de um coração
Vazio de sonhos, cheio de ilusão
Que por caminhos tortos
Tenta exorcizar sentimentos mortos
"Fim sem fim"
Dos medos e fantasias que
habitam em mim.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM