LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

11 de abr. de 2008

ALGUÉM CONHECE?


LILY MARLENE


Um Homem
Que goste de muito carinho!
Que goste de muito chamego!
Que tenha a coragem de dizer que me ama
Ou a mesma coragem para dizer o contrário!

Que seja sincero e verdadeiro
Sem me magoar.
que não tema o desconhecido
e que concorde comigo em arriscar!

Corajoso e Ardoroso
Sem me maltratar!
Um mestre nas artes do amor
Pois também não deixo a desejar!

Alguém que goste de me ouvir falar!
Porque também sou ótima em escutar.
Que creia realmente que crescí e mudei
Que aceite meu perdão porque sei que errei!

Procuro além de um amor; um amigo
Que goste de mim do jeito que sou
Que saiba que sou maleável às mudanças!
Um homem que goste de beijar
e na cama comigo se enroscar!

Um homem que aceite o meu doar
porque quando realmente o amar;
Até no Inferno com ele irei ficar...

Um homem que acredite no que digo
Que não duvide de mim jamais
Porque a verdade sempre foi meu lema
Mesmo que isso me faça sofrer mais!

Estou tão só!
Alguém conhece alguém assim?
Por favor se conhece
Conte logo prá mim......

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM