LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

5 de jul. de 2011

Sonhos e Fantasias



Ousei sonhar todos os meus sonhos e fantasias,
nessa vida construída, por esse Arquiteto Mor
que me leva às paragens da beleza,
com este amor só de realeza,
em que ouso te amar!..
Deixei todas as tristezas saírem de mim,
para encontrar, em meu jardim,
tudo o que sempre quis te dar:
Amor, sonhos e fantasias,
para com essa música te embalar!..
Sonha todos os teus sonhos,
pára, para me amar!
Ama para me fazer sonhar,
nunca esqueças que sou livre no meu contexto,
para ser apenas esta estrela ,ao luar !..
E, te amando dessa maneira,
como esta cascata impetuosa
que jorra de meu peito, de mim,
de todo o meu ser,
nada vejo a não ser o beijo que roubei,
as mãos que enlacei,
o corpo que tomei!
Ama e não deixes o pranto te invadir.
Encontraremos o caminho
que nos levará ao mundo encantado
de nossos sonhos e fantasias
que jamais serão deixados
sempre serão encontrados.
Eda Carneiro da Rocha

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM