LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

13 de jul. de 2011

Delírio




Eu delirei...
me afoguei,
naufraguei no mar dessa paixão!

Ah! Ainda assim eu delirei...
bebi a água dessa loucura sem gritar por socorro,
sem nem pedir salvação!

E delirei ainda mais...
afundando lentamente
no profundo mar dos teus olhos,
flutuando levemente
nas margens do teu corpo,
perdendo o ar ...
e na tua boca voltando a respirar!

Ainda deliro...
mergulhando sem medo
no amor em que um dia me afoguei...
navegando ao sabor de suas correntes,
do seu sangue quente,
dessa paixão louca e quase inconseqüente!

É...deliro ainda!
Por ter seu ar para respirar,
seu corpo para me atirar,
seu amor para mergulhar,
seu coração para me aportar!

Me deixe em você .
você em mim...
só para gente, para sempre...
se amar,
e nessa loucura
paixão...
amor...
delirar!
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM