LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

13 de jul. de 2011

"Refletida em teu olhar"




Um dia eu vi estes teus olhos...
Frente a eles temi, ao ver-me neles
refletida tão nítida e clara.

Um dia eu vi estes teus olhos...
Diante deles fugi,
ao ver-me envolvida por um brilho tão intenso!

Mas chegou o dia em que, sem teus olhos, chorei...
Quis neles me enxergar de novo , a qualquer preço ...
quis mais uma vez trazê-los para bem perto de mim ,
e vê-los novamente brilhar!

Outro dia, voltei para teus olhos!
E nesse dia, ao teu olhar por inteira, me cedi!
Para ele, me despi!

Sem medos , nem fugas...
e olhando neles, bem fundo,
eu finalmente entendi!

Te amo,
não me cego, nem mais me nego a esse amor.
Quero nestes teus olhos que ainda brilham,
refletir-me por inteira,
e no sossego deste momento,
sem nenhum destino flutuar.
E esse amor,
que nasceu com um simples olhar...
hoje é sem tempo e nem hora para acabar!
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM