LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

5 de jul. de 2011

"MALICIOSAS ASAS"


Tenho olhos de anjo ocultando
secretos porões e janelas de
uma incógnita alma irrequieta.

Tenho asas de anjo que se
esparramam com desejo sobre
seu leito e a vontade de um
corpo que se perde, distante
da castidade.

Tenho o sonho do paraíso,
por onde bailo entre as nuvens,
mas tenho a verdade profana,
insana da fêmea que se entrega!

Tenho o zelo divino de te cuidar
e a fragilidade humana de mulher
que sufoca carências!

Tenho a boca terna e alva de um
anjo, que sucumbe ao batom vermelho
e molha os lábios com a língua
sedutora!

Tenho o pouso suave sobre etéreas
nuvens, mas tenho a malemolência
do corpo suado que desliza sem
pudor em pelo, por seu pelos!

Tenho o prazer do sublime, mas
tenho o gozo mais divino!

Tenho os olhos, e a alma de um anjo...
mas tenho os olhos e a alma,
que agora, despida das asas e
vestida de uma deliciosa malícia,
é simplesmente, uma mulher!
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM