LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

31 de out. de 2010

Mentes tão bem


http://www.youtube.com/watch?v=CSC4EiQ8qF8 clic

Me promete amor sincero uma vida inteira,
que com você o meu inverno vira primavera,
vive me jurando estar apaixonada,
prometeu o mundo e nunca me deu nada,
você não cumpre nada.

Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu,
vou provando o gosto amargo do seu doce mel,
na mentira das palavras entrou no seu jogo,
procurando água só encontro fogo,
e queimo nesse fogo...

Quando você fala tão apaixonada:
"meu amor eu sempre estarei contigo",
olho nos seus olhos, emociono e choro,
sei que é mentira mas me sinto vivo,
mesmo sendo falso, sinto que respiro...

Mentes tão bem,
que parece verdade,
o que você me fala,
vou acreditando...
mentes tão bem,
e até chego a imaginar,
que não quer me enganar,
que me ama de verdade,
mentes tão bem...

Quando você fala tão apaixonada:
"meu amor eu sempre estarei contigo",
olho nos seus olhos, me emociono e choro,
sei que é mentira mas me sinto vivo,
mesmo sendo falso, sinto que respiro...

Mentes tão bem,
que parece verdade,
o que você me fala,
vou acreditando,
mentes tão bem,
e até chego a imaginar,
que não quer me enganar,
que me ama de verdade,
mentes tão bem...

Não me ama de verdade...
você mente tão bem.
Zezé de Camargo & Luciano

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM