LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

27 de out. de 2010

Eu te fiz


Eu te fiz dia para clarear;
te fiz poesia pra te divagar;
te fiz ponte pra te ver descobrir
onde o Sol se esconde, onde vai
dormir...

Te dei novo horizonte para teu
sonhar; te fiz caminho, arranquei
espinhos pra teu transitar...
Acendi estrelas, prateei o luar
sobre brumas do oceano, pra
teu navegar...

Só não percebi que ao te fazer
assim, abri janelas e os cheiros
das flores, e os demais olores,
e o que te dei fizeram do mundo,
muito mais profundo, mais
interessante... Me viste diferente,
um simples imprudente e não
mais teu rei.

Pegaste todos meus presentes
e tudo que por mim sentes e
puseste num baú. Te disseste
independente; te tornaste sempre
ausente... me fizeste sofrer...
Fugiste para o horizonte;
atravessaste a ponte, cheia
de poesias... te perdeste no
oceano; ignoraste meu “Eu Te
amo”, nada me quiseste fazer.
Carmen Lúcia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM