LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de out. de 2010

Vivo...


Vivo a vida com intencidade
despertando paixões por toda cidade
na minha idade sou bem querida
sou uma bruxa bem crescida

Não sou oferecida mas sou muito
bonita, meu fascinio é a liberdade
Grito e pulo a toda parte sempre
chamo muita atenção sou uma
bruxa com amor no coração.

Na escuridão eu sou a luz com um
brilho incandecente vejo vida
sobre a morte sou a luz da propria
sorte.

Meu desejo é a paixão sem muita
ilusão, sonhar é meu destino com
um amor correspondido.

Sou querida e sempre amiga
amizade em uma corrente
sobre a luz incadecente de uma
BRUXA ADOLESCENTE.
Poema as Bruxas

Um comentário:

Poema as Bruxas disse...

ola boa tarde... vc gostou de duas poesias minha esta a qual eu coloquei a mensagem e uma outra que esta logo a cima.
Sou uma bruxa que se preza
Sempre sou muito sapeca
Prego peça em muita gente
Pois sou muito inteligente

Sempre entro em enrrascada
Pois eu sou muito levada
Dou valor pra liberdade
Sempre digo a Verdade

Meus olhinhos violeta
Que me dão muita defesa
Me ajudam a fugir
Quando querem me punir

Posso não ter muito juizo
Mas não levo prejuizo
Tenho o dom de ser feliz
Sou apenas uma aprendiz.
DA

fico feliz que tenha gostado... A autora é poema as Bruxas. bjus

Photobucket

ROOOOOOMMMM