LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

24 de out. de 2010

Meu Avesso


Dentro de mim mora meu avesso
Tudo o que não tenho coragem de ser
não me culpa o tempo todo
nem me fala o que fazer

Meu avesso é calado
não quer me comprometer
Se faz de quem nada sabe
mas sabe como viver

Ele não passa vontades
pois aprendeu a sonhar
não se culpa,não se julga
nasceu livre para amar

Não tem medo de errar
nem de ultrapassar barreiras
Tá sempre de bem com a vida
rindo das minhas besteiras

Ele tá sempre de boa
Canta e dança o som do viver
não tem pressa,não tem hora
não tem medo de morrer

Curte o momento de agora
não planeja seu futuro
O amanhã a Deus pertence
Não há nada mais seguro!

E eu,sou o avesso do avesso
Tão camuflada na vida
Talvez por que meu avesso
seja minha alma escondida.
Mell Glitter

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM