LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

30 de out. de 2010

Dentro de Você


E se eu disser que dentro de você
mora um anjo que se reveste
de luz para fazer novos amigos?
E se eu disser que dentro de você
existe uma paz infinita que
o torna tão amigo e querido?
E se eu disser que dentro de você
existe luz, e que essa luz apaga
a inveja,a discórdia e a guerra?
E se eu disser que dentro de você
existe um cupido que espalha
amor e que flecha meu coração?
E se eu disser que você é iluminado
pelas estrelas,e seus olhos
parecem reflexo dessa luz?
E se eu disser que você é divinamente
concebido e tem dentro de si tudo
o que precisa para viver?
E se eu disser que dentro de
você tem uma fera que sabe lutar
e defender os seus?
E se eu disser que dentro de você
existe uma chama que é capaz
de incendiar uma cidade?
Se eu disser que dentro de você
mora um inventor capaz de de criar
mil maneiras de fazer a mesma coisa?
E se eu disser que dentro de você
tem um construtor capaz
de criar novos caminhos?
E se eu disser que dentro de você
tem um elo de corrente que o liga
ao sobrenatural tão facilmente?
E se eu disser que você é um deus,
e que possui a chave da vida eterna...
Da alegria que não acaba, dos
sonhos que se realizam, da saúde
que se perpetua, dos amigos
que nunca o esquecem!
Da saudade gostosa, do desejo
que realiza, do prazer da vida?
Você é a própria luz.
Acredite nisso e brilhe,
por amor a você e a quem o criou.
Construa, viva,conquiste,
Não aceite as derrotas, os "nãos"!
O impossível é apenas uma força
te convidando para realizar.
Acredite.
Dentro de você existe um universo
em permanente construção.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM