LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de jun. de 2008

QUERO


Ser seu mistério
Vogar em mar aberto
Como "atlas" pelo alado céu voar
Quero ser seu perdido reino
Encastelar-te com meu beijos
Até o calor do nascente sol
Em nosso leito nos despertar
Quero seu sorriso mais belo...
Com expressivo desejo.
Quero ver-me nos seu olhos
Diamantados tal gotas do orvalho
Como o oceano divinalmente
Ama perdidamente o luar
Quero ser sua deusa imortal
E numa serena lua melodiar
Numa guitarra um fado
Sem ter ouvido outro igual
E pela sacada dos meus sonhos
Deitar-mos em leito nupcial.
Ter seu braços a me envolver
Sentir suas delicadas carícias
Como fonte jorrando vida
Aconchegar-me no seu peito adormecer.
Velar seu tranquilo e ditoso sono
Numa paragem aprazivél e distante
Enovelar nossos ditosos destinos
Ouvindo sons de pássaros no ninhos
Como o cantar dos rouxinóis.
Despertar na alvorada sentindo
Seu aquecido corpo junto a mim
E quando romper o dia
Sentir que não foi fantasia
Ao vê-lo repousando junto a mim
Quero...

M.K.S

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM