LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

27 de jun. de 2008

BIJUTERIA


Jenário de Fátima

Às vezes a gente briga por alguém.
Batalha, chora, luta, enfrenta o mundo,
Vai-se do orgulho conhecer o fundo,
Tira-se energia de onde não se tem.

Passam-se limites e vai mais além
Daquilo que alguns chamam resistência,
Sem sequer medir qual a consequência
E sem se avaliar os riscos também.

Até que um dia se vence a batalha!
Porém uma coisa estranha se espalha,
Trazendo à vitória um amargo sabor.

É quando se vê, ali, no dia-a-dia,
Que aquela jóia que tanto luzia,
Era uma pedra falsa... sem nenhum valor!

3 comentários:

Anônimo disse...

porque não colocaram meu nome no Poema? este poema é meu. Direitos autorais

Estelar disse...

Meu querido, seu nome ja esta no poema, vc nao viu?
Abcs

Anônimo disse...

Obrigado. Meus poemas estão em centenas de blogs. Na maioria das vezes não colocam meu nome e vez em quando eum faço um rastreamento. Obrigado

Photobucket

ROOOOOOMMMM