LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

19 de jun. de 2008

Pra você...


Não chegue antes, eu posso não estar pronto para você.
Mas não espere para chegar, o momento nunca vai ser o preciso.
Não bata na porta, entre de mansinho.
Não procure nos cantos, se faça presente.
Não me busque, apenas me encontre.

Não chegue na hora, antecipe-se, não demore.
Eu quero você no tempo, antes e depois.
Não queira saber meu nome, busque meu sentido
Não pergunte nada, espere, eu serei teu.
Não esconda nada, mas não se desnude.
Não corra, mas não espere pelo tempo.
Não tenha mistérios, mas guarde um segredo.

Não seja diferente, mas seja você.
Não esconda defeitos, mas não mostre as virtudes.
Não invada, mas tome posse e possua.
Não se envergonhe, mas não tenha orgulho,
Me desnude, mas guarde para nós os segredos
Deixe que eu te descubra, mas me surpreenda.

Não se atrase, eu posso não estar te esperando.
Chegue, apenas chegue, faça-se minha, que minha hora seja a tua.
Faça que na tua hora, eu esteja livre, pronto.
Faça nosso tempo único, mas infindável.
Não chegue, mostre apenas onde estás, e eu irei te buscar.

(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM