LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

24 de jun. de 2008

MULHER PREFERIDA


Marcial Salaverry
A mulher que me desatina, é a mulher feminina...

Eis que ressurge um cavalheiro,
O que toda mulher almeja.
Magra ou obesa, sendo fêmea, é uma beleza...

Sabendo dizer a palavra certa,
Que a toda mulher desconcerta...
Alta ou baixa, comigo logo se encaixa...

Nem precisa conhecê-lo
Para sentir que é verdadeiro
Mesmo se for sapatão, pode conquistar meu coração...

Lógico que qualquer tipo de mulher,
Sentir-se-á homenageada...
Saber fazer carinho, é o caminho

E ler um texto assim,
Provoca sim, a vontade de acarinhar pra me conquistar,
e fazer-me te amar...

Se você já se faz amar,
o coração feminino se encaixará..
Seja fêmea sensual, entre os 18 e os 80,

A faixa de idade não importa,
não é a idade que assegura o ‘ser’ mulher
poderá ter meu amor total...

...um homem quando especial
Faz de qualquer mulher a ideal.

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM