LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

24 de mai. de 2008

TEU OLHAR


A voracidade do teu olhar
Cruza labirintos
Que se perde
No longínquo mar.
São tantas imaginações
Neste pensar inquieto
Que atormenta o meu deserto.
Nele tento plantar
A flor da gentileza,
O cravo do sorriso
E muitas outras flores do meu sentimento.
Mesmo tendo que adubar,
não vingam o firmamento.
Mas ouço o cantar da esperança
Que balança o coração solitário
No jogral da vida.
O teu olhar voraz,
Incendeia minha mente
E balança a cortina transparente
Que resplandece e ilumina o ego
Que estava cego.
Este teu olhar fulminante
Que encontrei em meus olhos,
Brilham quais duas estrelas
Perdidas em mim.
Estes teus olhos encantadores
Floriram no canteiro do meu deserto.
E hoje,
O jardim abandonado,
Virou um pequeno bosque
Perfumado, encantado...
Onde todos param para ver,
O teu olhar...
(Sérgio Diniz Barros Guedes)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM