LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

1 de set. de 2010

Quisera


Já não posso querer o que não tive,
sequer desejar o que ainda terei,
pois me restam tão pouco tempo
e minha sabedoria é tão pequena ...
Quisera eu hoje estar em vida plena
sorvê-la degustando meus momentos,

apreciar e viver mais a minha vida ...
Quisera... pois todo tolo é hipócrita
de si mesmo, mente, doente e engana,

a si mesmo, não ao mundo nem a ninguém ...
Quisera, sim, pegar aquela minha

mocidade tão bonita e rica de vida
e sonhos e sonhar diferente, será?
Será que eu seria mais feliz ou eu j

amais iria ser o que eu hoje sou:
pés no chão, semblante sereno,

consciente e uma vida plena
do que eu fui ?
Pena, sinto o tempo passando tão

depressa, às vezes me pergunto o por que...
e eu que queria viver ainda por muito
tempo sonhando, amando,
e escrevendo meus versos ...oh dor !
Cecília Carvalho

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM