LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de set. de 2010

A primavera chegou...


O inverno cortou minhas folhas,
o ventou cantou para mim
e me colocou para dormir
guando o frio chegou.
Agora , no meu coração
a primavera chega
e desperta meus sonhos
nas sementes da terra
da esperança.

O frio não apagou o fogo
do meu entusiasmo,
a minha alegria.
A força do tempo, da espera,
se levanta em minhas entranhas,
Aquilo que não nos mata
nos torna mais forte.

Ceifada, desacordada estava,
mas não estava morta.
E, renasço nas sementes
que irão florescer no meu ventre.
e verei as flores se abrirem novamente.
Meu coração abrindo para o amor,
para re-começar no fogo
da vida eterna.

Os pássaros irão novamente, cantar
e fazer amor nos meus galhos,
e dançarei com sempre,
e sentirei o prazer infinito
que o abraço do vento oferece,
êxtase que só eu conheço.

A felicidade da luz sol virá quente,
plena de amor me envolver.
e me fará crescer novamente...

A vida segue no silêncio que canta
nos ventos, na beleza da estrelas
que posso contemplar.
Agora, eu possa espalhar
todo o meu amor
que eu tenho para dar à vida.
Dharma dhannyael

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM