LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de set. de 2010

Posses do meu coração...


Em posses do meu coração...
Sem noção de poder avaliar...
O quanto desejo essa paixão...
E o quanto desejo-lhe amar...

Sentimento que me cativa a alma...
Que domina e me prende por inteiro...
Fazendo-me perder o total controle...
Deste amor que se alojou em meu peito...

Mas que domínio é esse que me leva a loucura?
Que faz e desfaz do meu coração?
Amor e desejo sem controle e sem direção...
Sentimentos afoitos sem cura!

Em posses da minha vida...
Me vi escravizado pelos seus beijos...
Dependente dos seus abraços....
Totalmente dominado pelo seu amor...

À você entrego o meu coração...
Te dou meu amor,respeito e compreensão...
Minha vida em posses de sua vida...
Nosso amor em eterna união!
Ricardo Salem

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM