LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de set. de 2010

Dons Primaveris


Molhai, molhai minh’alma, ó chuvas de setembro...
Fertilizai de amor e fé o meu jardim.
Façai brotar nos galhos as verdes folhinhas,
Dos dons maravilhosos que Deus plantou em mim!

Sejai benévola comigo, primavera,
Na sinfonia das flores a desabrochar,
Pintai de vermelho, de amarelo e rosa,
Todas as notas que nas canções irei usar.

Que ao despontar um verso,qual pétala de flor,
Seja suave ao toque de cada coração...
Tenha o perfume doce da fraternidade,
E a união perfeita da rima e da canção.

Cuidai de cada muda,qual devotada mãe,
Para que não se percam estes dons, jamais!
Deixai abrir,assim,de um a um,cada botão,
Nesta campina de tantos belos ideais.

Que eu saiba separar no campo ervas daninhas,
De todo esse tesouro que venha a conquistar;
Das benfazejas bênçãos, de toda essa florada,
De todo o amor,de toda a paz que eu tenha para dar.

Em cada primavera,quando os dons florescem,
Uma riqueza de aromas espalham pelo ar...
Infinitude de cores,nuances do arco-íris,
Basta um mergulho na alma e você vai encontrar...

Mãos postas,ergo o meu olhar agradecido,
Fitando o céu,faço ao Meu Senhor uma oração.
Que me deu a primavera deu-me o dom da vida,
E o poder de descobrir outros dons no coração!

Mírian Warttusch

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM