LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

30 de jan. de 2010

Impressione-me!


Impressione-me!
Mostre-me a sua disposição em servir.
Conte histórias para quem perdeu a
própria, visite quem não espera mais
ninguém, segure na mão de quem está
com medo, fale de amor para quem
foi esquecido.

Impressione-me!
Faça valer um direito de todos, pense
no coletivo, não seja mesquinho. Jogue
o lixo no lixo, ande mais a pé, cuide
do parque, plante uma árvore, leve
esperança, desperte a fé. Não deixe
rastros de imundice na praia, nem
da intolerância no trânsito, porque
o mal, facilmente se espalha. Seja
civilizado em todo e qualquer lugar.

Impressione-me!
Guarda a língua na boca, emudeça,
se é para falar dos outros, que sejam
elogios. Se é para falar de você, seja
humilde,se é para falar de amor,
que seja um gesto amoroso. Se é para
ler o Evangelho, é bom praticá-lo.
Menos sermão, mais ação!

Impressione-me!
Guarda a reclamação vazia, lute
mais um pouco. Descanse na hora
certa, leia um bom livro. Fale mais
com seus filhos, amigos ou irmãos.
Não se isole, não se ausente, não
invente. O mundo é cercado de
energias que nem sempre vemos,
mas sentimos em nós mesmos.

Por isso, agarre-se ao amor sem
limites,como quem se agarra a um
pedaço de madeira em alto-mar.
Ainda que seja pequeno, ele te
sustentará, você vai sobreviver,
não se afogará. Porque o amor
tudo pode, tudo permite, tudo
transforma. Por isso, impressione-
me de verdade,mesmo com dor
e pesar, nunca deixe de amar.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM