LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

5 de mai. de 2011

CORAÇÃO INTELIGENTE DE MULHER...


Você me deixou entrar
como quem não queria nada,
Eu disse que seria apenas um amigo.
Era mentira !
Rimos do nosso coração...
das artimanhas da vida.
Descobrimos afinidades que até então
nem imaginávamos que o outro teria.
Você disse que me gostava como um amigo...
Era mentira !
Fizemos festas em nossos corações.
Você me deixou ficar e de intruso

amigo, virei o jogo.
Fizemos nossa parceria...

os dois fingindo que nada queriam
Percebi seu brilho no olhar...

tua face soprou sobre mim
o vento das poesias.
Imitei teu palavreado...

ouvi seus causos.
Foi asssim que fiquei....
Como quem nada quer...

trouxe minhas bagagens...
minhas histórias...
Dei nomes a você,

que são segredos entre nós.
Descobri os encantos de um coração
inteligente de mulher
Saciamos a sede de nossas almas,

nos unindo...
Falamos no silêncio sobre nossos

anseios, expondo os mistérios
de nossas vidas...
Você sempre será um toque de mulher

com detalhes marcantes...
será sempre o desejo para meus olhos...
CavaleiroTarso

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM