LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de mai. de 2011

INTIMAS GUERRAS


É o agora.
Estou farta de sonhos,

de tesões, de desejar.
Fastiada com minha monotonia,

sou assoberbadamente monótona.
E quero mudanças,

tantas coisas,
um bom sacolejo da vida,
mudar de ares,

ser uma outra do avesso de mim.
Poder me perder sexualmente

com um homem
de parar os olhares,
eu mereço, dá licença.
Colocar fora todos esses

meus maltrapilhos de roupas,
me remodelar inteira.
Ando numa tristeza domestica,

cansada, exausta.
Me revolto e brigo comigo mesma.
Estou num caso agudo de baixo estima

e faz tempo, não me mato porque
até para isso me falta criatividade.
Deus me perdoe,

estou com sérias falhas emocionais
e o meu psicológico
um dia desses se suicidou.
Alix Amanda

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM