LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

1 de mar. de 2010

"Mais e Mais Amor"


Os anjos conspiraram e me trouxeram
você pra acalmar a minha sina
Teus olhos tem o dom de explorar
meus pensamentos como em cenas
de um filme.

No começo eu me dividi duvidei
tentei fugir achava o amor coisa
de novela Mas quem diria veio
me encontrar me fez sentir e
descobrir que meu rio deságua
em seu mar.

Sei lá de onde vem esse amor
Não há mais dúvidas só sei que
quando você chegou me trouxe
a cura. Me fez de um sonho
acordar e é sua culpa. Agora
eu só penso em lhe dar mais
e mais amor.

Isso é tudo que eu preciso da
sua atenção nos teus braços os
abraços me fazem perder a direção
Mas não ligo sigo a reta na
esperança de encontrar o tom
Que reúna as melodias em uma
mesma canção.

No começo eu me dividi duvidei
tentei fugir achava o amor coisa
de novela. Mas quem diria veio
me encontrar me fez sentir e
descobri que meu rio desagua
em seu mar.

Sei lá de onde vem esse amor
Não há mais dúvida só sei que
quando você chegou me trouxe
a cura. Me fez de um sonho
acordar e é sua culpa. Agora
eu só penso em lhe dar mais
e mais amor.
D'Black

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM