LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

31 de out. de 2011

"A Questão"


Você que tanto me observa...
que tanto me preserva...
Você que tanto conhece
meus perversos avessos,
e mesmo assim sempre
instiga meus recomeços!

Você que me faz
sonhar com o impossível...
você que se mostra
visivelmente "indivisível"...
que faz o coração duvidar
e a cabeça parar de raciocinar,
mas me deixa perdida,
dividida e solta no ar!

Você que me derrete no mel
das palavras sussurradas...
você que me afoga no fel
das tuas omissões tão bem guardadas...
que me preenche com teus
atos tão perfeitos,
e me esvazia com teus desacatos,
teus supostos direitos!

Você que tanto me vê sem me enxergar...
que tanto tenta se revelar...
Você que pouco diz mas cala o mundo,
que faz uma vida mudar
na estreita fração de um segundo!

Você? uma eterna questão...
Eu? resposta...
nessa eterna "matemática do amor"
totalmente suposta,
ainda esperando a solução!
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM