LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

2 de ago. de 2011

"Fazendo e acontecendo"


Por mais que eu queira acertar
ainda preciso errar!
Ter a certeza de que o mundo
se move enlouquecidamente
e que eu posso acompanhá-lo
sem a necessidade de mudá-lo.

Por mais que derrubem
sem piedade meus sonhos
preciso acreditar sempre
no amanhã bonito que ainda construirei!

Por mais que eu queira fugir ou chorar,
preciso abrir portas , janelas e o sorriso
de minha alma e de meu coração.

Quero acreditar no Sim
por mais que me digam Não!

Não que eu precise brincar com a vida,
mas que eu me divirta muito ao vivê-la!

Não quero parar por mais que me impeçam.

Quero continuar assim...
me permitindo tudo fazer e acontecer...

só assim terei a certeza de que jamais,
de coisa alguma que fiz ou não
irei me arrepender!
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM