LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de jan. de 2011

Fazendo e acontecendo...


Por mais que eu queira acertar
ainda preciso errar!
Tera certeza de que o mundo
se move enlouquecidamente
e que eu posso acompanh-a-lo
sem a necessidade de mudá-lo.

Por mais que derrubem
sem piedade meus sonhos,
preciso acreditar sempre
no amanhã bonito,
que ainda construirei!

Por mais que eu queira
fugir ou chorar,
preciso abrir portas, janelas
e o sorriso de minha alma
e de meu amor.

Por mais que eu queira
fugir ou chorar,
preciso abrir portas, janelas
e o sorriso de minha alma
e de meu coração.

Quero acreditar no sim
por mais que me digam Não!
Não que eu precise brincar com a vida,
mas que eu me divirta muito ao vivê-la!

Não quero parar
por mais que me impeçam.
Quero continuar assim...
Me permitindo tudo fazer e acontecer...
Só assim terei a certeza de que jamais,
de coisa alguma que fiz ou não,
irei me arrepender!
Andréia Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM