LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de jan. de 2011

Enquanto você não chega


Enquanto você não chega...
Eu caminho sem segredos.
E respiro lentamente,
De modo que meu coração não canse,
E o silêncio não apague,
O sorriso dos meus lábios.

Enquanto você não chega...
Melhor não fazer promessas,
Melhor não querer a espera,
Melhor esquecer a entrega,
A solidão e o frio tão presentes,
Melhor é não acreditar.
Não sei o que será amanhã,
Melhor não querer saber.

Enquanto você não chega...
Vou lhe esculpindo nos meus versos,
E modelando os versos da sua poesia,
Em imagens, canções e harmonia.
De tanta emoção e saudade,
De alguém que eu não sei,
Se um dia vai chegar.
Nova vida, novo tempo,
Que possam haver novos amores.

Enquanto você não chega...
Fico a imaginar a vida sem voce,
Vivendo tão distantes,
Sentimentos tão próximos.
A delicadeza do sentir,
Na insensatez do amar.
Na boca o mesmo gosto,
Na face o mesmo olhar,
E o calor das mãos a me tocar,
Que coisa louca !
É imaginar que não haja amanhã,
E sentir sem medos.
Ah ! Nossos corpos escondem,
O que nossas bocas revelam,
No aconchego do segredo de um sonho.

Enquanto você não chega...
Vou admirando as noites de lua cheia,
Para que o coração permaneça vivo,
Depois de ter lutado em tantas batalhas,
Ele não se permita morrer,
Depois de ter trilhado tantos caminhos,
A chama continue acesa,
Por ideais, por desejos, por amores,
Por vivências, por querências,
Mas nunca morrer.

Enquanto você não chega...
Vou vivendo sem espera,
Sem medida e sem tempo.
E não importa se não amarrem os laços,
Se não cruzem os passos.
Que o m
eu destino é você.
DA

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM