LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de ago. de 2010

Soneto do Amor ao Próximo


http://www.youtube.com/watch?v=QrOdxw5CHX8 clic

Hoje eu olharei as pessoas
simplesmente como pessoas
sem nenhum julgamento ou opinião
que me faça rotular quem são as más,
quem são as boas e me leve a agir
com base nessa tola conclusão.
Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
como espelhos onde eu vejo refletidas
minhas fraquezas e virtudes de tal
forma que as minhas críticas e conselhos
sirvam antes para que eu próprio
mude minhas atitudes.
Hoje eu olharei as pessoas com aceitação
total sem formalismos solenes ou
distância social sem condenar seus
defeitos ou zombar de suas limitações;
mas respeitando seus direitos, crenças
e aspirações acolhendo o que cada um é,
do jeito que cada um for, hoje eu olharei
as pessoas simplesmente com amor.
(Geraldo E d Souza)

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM