LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

29 de ago. de 2010

"Não sou"


Não sou a tal fortaleza...
tenho meus abismos pelos
quais quero despencar.
Não sou só sorrisos...
sinto gosto de lágrimas na boca.
Não sou a porta escancarada...
muitas vezes sou solidão presa
aos meus próprios grilhões.
Não sou uma eterna felicidade...
sei me permitir sentir dor.
Não sou somente o carinho...
posso ser faca e cortar sem dó.
Não sou apenas ouvinte...
preciso tanto gritar!
Não sou cega...
mas preciso não enxegar tudo.
Não sou sempre a luz...
não temo a escuridão.
Não posso ser sempre o colo...
preciso de um para poder chorar.
Posso um dia ser isso...
amanhã aquilo.
Porque se o mundo pode, eu também.
Posso não ser o que querem ver,
mas posso ser o que quero ser!
Não sou um momento qualquer,
sou o meu.
Porque apesar do que sou,
muitas vezes...
não consigo ser!
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM