LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

30 de jun. de 2010

PERNAS



A idade avança disso tenho certeza.
Mas meu corpo resiste bem.
O cabelo que era castanho hoje mudou
fiquei loura, pois mulher inteligente
não envelhece e sim fica loura.

Silicone? Estou quase me rendendo...
Mas continuo teimosa e malhando!
Eles ainda tem personalidade
e isso independe da idade.

Os braços? Complicado demais...
Enrijece-los é mais difícil que fazer
político ser honesto.
Então a gente aprende segredinhos.
Não dar adeus como antigamente
alegre e graciosamente,
hoje me restrinjo a um aceno simples
sem grandes movimentos
e abro um grande sorriso.

As rugas?
Essas andam preguiçosas e não
marcaram muito, disso
não me lamento.

Celulite anda feliz dominadora,
mas a conheço,
um bom bronzeado a disfarça,
misturado a cruzamentos
de pernas infalíveis.
Quem vai procurar celulite?!
Isso existe?

As pernas?! Essas sim são merecedoras
de um oscar, o oscar da resistência!
Nem na época da resistência em tempos
de guerra foi tão grandiosa!
Tantos caminhos percorridos
e elas imponentes me abençoaram
em continuarem firmes, incrivelmente
saudáveis e atraentes.

Ser modesta pra quê?
Eu sei do poder delas!
E como eu falo sempre, eu não tenho
mais idade pra ser modesta!
Se elas estão bem eu grito isso em alto
e bom som!
E em mim é o melhor que ainda resiste!

O problema maior é a maldita gravidade!!!
Mas vamos batalhando em conte-la!
Quem inventou essa droga!?
Não podia ser parecido com a lua?
Deus desse detalhe esqueceu!
Lá eu andaria linda e nua!
Então o problema é da terra e não meu!
Silsaboia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM