LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

24 de jun. de 2010

Fantasias...


http://www.youtube.com/watch?v=_MxWTVVSuhc&feature=related clic

Teus olhos que enfeitiçam
e encantam-me
nos dias e nas noites

A canção que vem d'alma
que faz sarar todas as feridas
do coração

Tua imagem que sustenta o canto
e a harmonia clamando do
mais profundo do meu ser
e das notas musicais, o teu nome
como sons de um piano!

E nos caminhos e descaminhos
que se alargam nas longínquas jornadas
Tu e Eu
viajantes das estrelas procurando
estradas em preciosos instantes
para afinal encontrarmos o
ponto de partida!

Mas as vezes o mundo parece-me
desabitado e nos meus devaneios
e nas palavras proferidas, desconexas

Tudo volta a ser fantasia
o solo volta a ser apenas um trecho musical
tocado por um executante
e perco-me escondida nos sonhos!

celina vasques

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM