LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

1 de mai. de 2010

Tua busca, minha espera...



Queira-me...
Nada mais que isto...

Busca-me em horas tardias,
deita a tua cabeça em meu peito,
e escuta o ritmo acelerado do
meu coração...
Queira-me...
Nada mais que isto...

Busca-me como se eu fosse
a tua musa, tua inspiração
ao cair da tarde,
num leito aconchegante,
em pleno verão...

Queira-me...
Nada mais que isto...

Busca-me, estilhaça-me,
assim, de mil maneiras,
soltando a louca que a alma
guarda e faz resplandecer
dentro de nós.

Queira-me...
Nada mais que isto.

Busca-me, para flutuarmos
como bolhs de sabão,
voláteis e imprevisíveis,
longe das angústias, pra que,
num momento mágico de entrega,
possamos entregar tudo
o que ficou por dar...

Queira-me...
Nada mais que isto.

Busca-me, para sermos eternos,
e infinitamente amantes...
Sempre haverá acontecer,
sem delongas, sem buscas,
sem espera do amanhecer...
ZzCouto

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM