LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

28 de mai. de 2010

Voar e Sonhar!

Love's Theme clic
http://www.youtube.com/watch?v=iyzP80qgeKM clic

Um dia eu fui sonho
e construí meus castelos à beira mar...
Desabrochei para a vida e,
impulsionada pela brisa,
sem asas, pus-me a voar...

Galopava o destino,
vagando ondas, sem fim...
Quando me procurei em desatino,
deixando-me o coração em pedaços,
estava longe de mim...

Eu que punha todo o desejo
de conquistas, que me envolviam e me
faziam levitar, tão sutilmente...
Me levaram ao êxtase,
ao flutuar...

Do meu ser emana a magia,
que de um só golpe
amordaça minhas energias e
que desnuda todo o
meu eu...

E no meu reino de fantasias,
todas as cores eram soberanas...
Me confundiram atirando-me
num picadeiro e, cega por instantes,
não tive como me equilibrar.

Então eu chorei...
E se apesar do pranto, a sós, fiquei...
Busquei no voo o teu recado e
cobriram-me com implume silêncio.
Triste, sem voo e sonhos...
Desfaleci!

ZzCouto

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM