LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de nov. de 2009

INFINITA


Eu sou eu mesma,
Sou fogo
Sou ousada
Sou um todo

Não te olho assustada
Nada me assusta ou me espanta
Adoro me surpreender
Detesto me aborrecer

E aborreço ao me desapontar
Então não crio mais expectativas
Olho as pessoas como são
E amo elas todas

Amo mais eu
Pois no fundo voce não é meu
Ninguém é de ninguém
E ninguém ama sem se amar
Ninguém dá o que não tem
Mas eu dou.. vou além
Para amar não tem limites
Para existir tambem não
Eu sou assim
Infinita num mundo limitado
Satisfaço minhas vontades
E as suas também

Mas sou só minha
Não sou de mais ninguém
Nem sou do mundo
Eu não sou daqui

Me encontra nos teus sonhos
Nos pesadelos
Nas tuas vontades, nos teus desejos
Me encontra na tua coragem
E lá tambem, nos teus medos.
Carolina salcides

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM