LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

26 de nov. de 2009

"Delírio"


Eu delirei...
me afoguei,
naufraguei no mar dessa paixão!

Ah! Ainda assim eu delirei...
bebi a água dessa loucura

sem gritar por socorro,
sem nem pedir salvação!

E delirei ainda mais...
afundando lentamente

no profundo mar dos teus olhos,
flutuando levemente

nas margens do teu corpo,
perdendo o ar ...

e na tua boca voltando a respirar!

Ainda deliro...
mergulhando sem medo no amor

em que um dia me afoguei...
navegando ao sabor

de suas correntes,
do seu sangue quente,
dessa paixão louca

e quase inconsequente!

É...deliro ainda!
Por ter seu ar para respirar,
seu corpo para me atirar,
seu amor para mergulhar,
seu coração para me aportar!

Me deixe em você ...
você em mim...
só para gente, para sempre...
se amar,
e nessa loucura
paixão...
amor...
delirar!
Andréa Maia
Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM