LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

1 de dez. de 2011

Simplesmente Mulher


Hoje acordei diferente
No modo de ser, na maneira de acordar...

Tem dias...
Ah, Deus meu... Tem dias...
Em que eu daria tudo por um colinho,
Um chameguinho,
Um motivo para querer
ficar ali mais um pouquinho...

E então,
tive vontade de escrever...
Falar de saudade,
De muita, de pouca...
Saudade!!!

Na verdade, hoje
Eu queria alguém
a quem pudesse abraçar,
E que quisesse
me abraçar também.

Porque abraço gostoso é assim...
Dois têm que querer.
Hoje eu queria mais
que abraçar sozinha,

Porque sou assim...
Sou calma, sou dócil, meiga,
sincera, risonha e positiva,
Posso encontrar alegria
em coisas bem pequenas
Sou sensível nas minhas emoções...

Faço questão de respeito,
De ser tratada direito
Sou fã de lealdade,
da sinceridade, da fidelidade.

Eu sou assim,
Sou isso que você vê...
Sou alguém que ama,
Que sente desejo.

Sou simplesmente mulher
Rosalva Rela
http://www.relatosdeamor.com.br/simplesmente_mulher.htm


Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM