LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

13 de dez. de 2011

"Eu sei..." "Eu sei..."


Sim, eu sei!
Não precisa me lembrar.
Fui eu.

Eu que disse não pro meu próprio coração.
Eu que , com meu "faro" de sofrimento,
fechei as portas ao sentir no ar o
cheiro de uma nova desilusão.

Eu sei! Fui eu.
Não me lembre disso a toda hora.
As recordações de nossos dias se encarregam
disso, sem nenhuma demora.

Será que errei quando não me fiei apenas
no valor de um grande amor?
Desculpe-me, mas precisava de
muito mais ao nosso redor.
E para que não fique nenhum resquício de dor,
quem sabe assim, não tenha sido melhor?

Posso não lembrar de datas ou
de algumas palavras ditas.
Mas são eternas a marcas tatuadas,
no corpo, na alma e no coração escritas.

E para nunca mais de mim, eu me perder,
por tantas coisas que relevei
mas, não consegui esquecer...
Te dei adeus...sem direito a "não"
Te dei adeus, sem nenhum perdão!

Andréa Maia
Zilca Tricerri

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM