LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

26 de mar. de 2011

"Para te reencontrar"


Me dispo do dia
Me visto de noite.
Me banho em espuma,
transpiro desejo.

Frente ao espelho
seco as gotas...
Me apresso,
me arrumo com apreço.

Olhar bem delineado
maçãs do rosto rosadas
boca vermelha, brilhante...molhada.
Perfume suave tomando conta do ar.

Para reencontrar...
para agradar...

A quem me faz esquecer o dia,
transcender a noite.
A quem molha de saliva e gozo meu corpo
e faz dele seu repouso.

A quem me vê refletida em seu próprio olhar.
Mesmo que de pálpebras pelo choro manchadas
de boca, pelos beijos já borrada.
Mas ainda cheirando a amor!!!

Sem pressa,
e com o mesmo apreço
me recomponho desse avesso.

Para te agradar
me satisfazer
recomeçar.
Esquecer das horas.
E de novo me preparar
para um dia te reencontrar...
Andréa Maia

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM