LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

25 de mar. de 2011

AFORISMOS


Sou a fuga que procuro
e o esteio no qual me agarro!

No balancinho dessa rede adormeço,
nos seus braços me envolvo...
Nos meus sonhos viajo...
Para acordar amanho,
ainda com gostinho de você!

Me debatento em paredes
que imaginava intransponíveis,
vi o quanto nada é tão sólido.

Rumos diferentes nessa mesma estrada...
Sob a poeira que se levanta
apenas enxergo a sombra que se distância...

Deixo sua sombra estampada na parede...
Porque sua noite sempre dará lugar ao meu dia.
E a luz do sol que me acende,
simplesmente teu vulto apagará!

Quando olhares fundo nos meus olhos,
mergulharei através deles em sua alma...

Somos amor em todas as estações...

Muito mais...
Bem maior que tudo...
Do que você... do que eu!
Pois seu mundo somente se faz absorver...
O meu, sempre me fez aprender...

De um passado, faço presente.
De mim, faço o melhor "eu".
Na simples realidade, que hoje me faz
deliciosamente sonhar!

Se metade de mim seguir outros rumos,
é porque metade de você se foi de mim!

Uma única presença,
preenche as maiores
e mais dolorosas ausências...
"ANDRÉA MAIA"

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM