LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

22 de nov. de 2010

Nuit


Eu, eu ando de passo leve
pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira
mais fiel qu’ela queria!
Amo a guerra, adoro o fogo
Elemento natural do jogo,
senhores:
Jamais me revelarei!
Jamais me revelarei!
Eu, eu ando de passo
leve pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira
mais fiel qu’ela queria!
E quão longa é a noite.
A noite eterna do tempo
Se comparado
ao curto sonho da vida
Chega enfeitando de azul
a grande amante dos homens
Guardando do sol,
seu beijo incomum….. ah!
Seja bom ou o que não presta
Acendo as luzes
para nossa festa, senhores:
Eu sou o mistério do sol!
Eu sou o mistério do sol!
Eu, eu ando de passo leve
pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira
mais fiel qu’ela queria!
Mas é com o sol que eu divido
toda a minha energia
Eu sou a noite do tempo.
Ele é o dia da vida
Ele é a luz que não morre
quando chego e anoiteço
O sol dos dois horizontes
a mais perfeita harmonia…..
Eu, eu ando de passo leve
pra não acordar o dia.
Raul Seixas

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM