LOVE SONG

MENSAGENS DE AMOR

20 de nov. de 2010

LIMPEZA EM MINHA VIDA

Itálico
Hoje resolvi limpar as gavetas
Arrumar os armários
Gavetas de minha vida
Armários de meu viver

Retirei mágoas e joguei fora
Peguei angustias e coloquei no lixo
Juntei um monte de tristezas

e joguei ao mar
Também havia algumas dores,

as quais foram embora

Encontrei lindas lembranças
Guardei-as no coração
Juntei muitas alegrias lá guardadas
Trouxe pra junto de mim...
Para com ela compartilhar meus dias

Achei deliciosas gargalhadas
Peguei-as e coloquei em meu rosto
Encontrei uma porção enorme de paz
Guardei-a na alma

Por fim encontrei alguns

amigos lá esquecidos
Os quais os trouxe

novamente aos meus dias
Também lá tinha um velho amor
O qual voltou a me trazer alegria
Agora volto a viver

num mundo de amor e magia!!!
IVONE MACIAS

Nenhum comentário:

Photobucket

ROOOOOOMMMM